Como assim?

Elas por Elas: Lara surpreende Ísis com informação chocante sobre Adriana: “Acho que falei demais”

Sobrinha-neta de Marlene se apavora com possibilidade de ser irmã de Giovanni

Publicado em 02/10/2023

Ísis (Rayssa Bratillieri) está disposta a investigar a fundo a relação do passado entre Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, ela irá atrás de Lara (Deborah Secco) após ouvir a mãe falar que Giovanni (Filipe Bragança) pode ser seu irmão.

Como a minha mãe era 25 anos atrás?“, indaga a jovem à viúva de Átila (Sérgio Guizé). “Ela era uma pessoa calma, uma pessoa boa. Pena que depois a gente se afastou e não conseguiu conversar sobre tudo o que aconteceu“, comenta a mãe de Cris (Valentina Herszage).

É sobre a morte do tal Bruno (Luan Argollo)?“, indaga Ísis, sem entender a que Lara se refere. “Também. Mas a Adriana já não estava mais lá quando o Bruno morreu. Eu fiquei preocupada com ela naquele dia. Ela tinha bebido demais“, recorda Adriana. “Difícil imaginar minha mãe bêbada“, espanta-se a moça.

Também… Ninguém imaginou que o Jonas e a Helena (Isabel Teixeira) tivessem alguma coisa, né? De repente, a Helena grávida. E justo naquele momento, Adriana e Jonas tão felizes… Eles tinham acabado de ficar noivos“, recorda Lara, deixando escapar uma informação que Ísis não conhecia.

Eles eram noivos?”, indaga a sobrinha-neta de Marlene (Maria Ceiça), completamente chocada. Lara então ri nervosamente ao se dar conta da mancada que deu. “Você não sabia? Acho que falei demais“, conclui, constrangida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade