Perto da verdade

Elas por Elas: Lara descobre pista que liga Átila a Taís

Mãe de Cris vai ao apartamento do ex junto com Mário Fofoca

Publicado em 03/10/2023

Lara (Deborah Secco) pode estar mais perto do que nunca de descobrir a identidade da amante que Átila (Sérgio Guizé) teve antes de morrer. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a mãe de Cris (Valentina Herszage) encontrará uma pista que denuncia Taís (Késia Estácio) como a mulher em questão.

Tudo começa quando Taís se dá conta de que esqueceu sua nécessaire no apartamento em que Átila morreu diante dela, em meio ao desespero por sair do local às pressas. Sem saída, a amiga de Renée (Maria Clara Spinelli) decide voltar ao local a fim de recuperar o objeto.

No entanto, mal entra no apartamento, Taís escuta a chave da porta principal girar e é obrigada a esconder-se às pressas. Trata-se de Lara e de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), que chegam ao local em busca de alguma pista sobre quem poderia ser a amante de Átila.

Assim que pisam na residência, o detetive põe os olhos na bolsa de Taís e conclui que o objeto só pode pertencer à mulher com quem o pai de Yeda (Castorine) vinha traindo Lara. A dondoca, é claro, vibra por finalmente ter algum indício que pode levá-la ao encontro da rival.

Já Taís, é claro, não gosta nem um pouco da situação. Ela ouve a conversa entre os dois e se apavora com a possibilidade de Lara vir a concluir que é ela a dona da tal nécessaire – e, portanto, a famigerada amante de Átila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade