remake

Elas por Elas: Helena recebe notícia estarrecedora de Jonas e fica cega de raiva

Advogado assume relacionamento com a ex-noiva

Publicado em 01/11/2023

Mesmo em meio a tantas ameaças de Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta) decide reatar seu relacionamento com Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, o advogado revela para a ex-esposa que está namorando com a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri).

Arrasada ao perceber que Jonas está mesmo disposto a seguir com o divórcio, Helena deixa claro que vai se vingar dos dois e começa a pensar em formas de atrapalhar o relacionamento. A vilã fica sabendo que os pombinhos saíram para jantar na companhia de Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia) e decide dar as caras no restaurante.

Ao ver os ex-noivos curtindo a noite, Helena faz um escândalo e volta a repetir que vai fazer de tudo para impedir que Adriana e Jonas fiquem juntos. A veterinária, é claro, fica muito abalada e decide que não quer mais investir na relação. Por isso, ela pede que o personagem de Mateus Solano não a procure mais.

Mesmo abalado, o executivo não desiste tão facilmente de sua amada. Até mesmo Ísis e Marlene (Maria Ceiça) apoiam a ideia de Adriana ficar com o ex-genro de Sérgio (Marcos Caruso). Cenas mais tarde, ela concorda em reatar o namoro e Jonas conta a novidade para Helena, que fica furiosa e pensa em um novo plano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade