remake

Elas por Elas: Em pé de guerra com Helena, Jonas promove reviravolta em sua vida

Namorado de Adriana começa um novo emprego

Publicado em 03/12/2023

O divórcio de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) tem causado muita confusão na novela Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, o namorado de Adriana (Thalita Carauta) tenta seguir sua vida e se prepara para o novo emprego.

Disposto a mudar os rumos de sua história, ele pede o divórcio para Helena. Além disso, ele se vê obrigado a pedir demissão da Helàne, onde era vice-presidente, já que não quer continuar trabalhando na empresa dela, que está prestes a se tornar ex-esposa. Com um bom nome no mercado, ele consegue uma recolocação em outra empresa.

Por outro lado, Helena não se mostra nem um pouco disposta a seguir sua vida. Com a ajuda de Roberto (Cássio Gabus Mendes), ela deposita uma grande quantia de dinheiro em uma conta de titularidade do marido e o acusa de sonegação fiscal. Dessa forma, ela consegue o que queria e o juiz adia o divórcio até que tudo seja explicado.

Jonas, é claro, fica furioso com a armação e tenta encontrar uma forma de provar a mentira da esposa. Felizmente, ele se dá conta que estava usando o celular no mesmo horário em que fizeram a transferência na sua conta na Helàne e comenta com Adriana, que fica feliz com a notícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade