divórcio complicado

Elas por Elas: Aramis faz Jonas respirar aliviado com notícia que envolve Helena

Vilã retira a queixa contra o ex

Publicado em 08/12/2023

Com medo de prejudicar ainda mais sua relação com Giovanni (Filipe Bragança), Helena (Isabel Teixeira) repensa seu plano para sabotar o divórcio com Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, o namorado de Adriana (Thalita Carauta) respira aliviado quando Aramis (Diego Cruz) revela que a vilã retirou a queixa contra ele.

Helena, decidida a não prosseguir com sua vida de solteira, busca a ajuda de Roberto (Cássio Gabus Mendes) para estender ao máximo o processo de divórcio. Juntos, eles depositam uma quantia substancial em uma conta registrada em nome de Jonas, acusando-o de sonegação fiscal.

Diante da acusação, o o juiz adia a conclusão do divórcio até que todas as questões sejam esclarecidas. Durante esse imbróglio, Giovanni inicialmente apoia a mãe, mas logo percebe que ela está mentindo. Ele pede desculpas ao pai por sua atitude.

Jonas também encontra uma forma de provar que é inocente nessa história. Ele diz a Adriana que estava usando o celular no mesmo horário em que fizeram a transferência na sua conta na Helàne e comemora a chance de comprovar que sua esposa mentiu.

Ao perceber que seu relacionamento com o filho está em crise, a vilã recebe conselhos de Sérgio, papel de Marcos Caruso, para retirar as acusações contra o ex-marido a fim de não agravar ainda mais a situação. Helena decide voltar atrás na acusação, mas Giovanni deixa claro que não confia mais nela. Ele revela que se afastará da empresa por um tempo como resultado dessa quebra de confiança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade