Game over

Elas por Elas: Após se livrar de Miriam, bandido tranquiliza Sérgio: “Tá debaixo da terra”

Enfermeira paga com a vida pela falcatrua contra o pai de Helena

Publicado em 30/10/2023

Miriam (Paula Cohen) vai pagar com a vida pela ousadia de ter chantageado Sérgio (Marcos Caruso). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o pai de Helena (Isabel Teixeira) prepará uma armadilha para a enfermeira, que acabará, literalmente, morta e enterrada.

Tudo começa quando Sérgio avisa a Miriam que já tem o dinheiro que ela queria, mas que, para recebê-lo, ela terá que se encontrar com um conhecido seu em um bar. Ela estranha, mas, sem saída, vai ao encontro de Fagundes (Antonio Tablet) no local indicado pelo vilão.

Você leva a grana, mas é pra sumir da vida da família do doutor, sacou?“, avisa o bandido, assim que se sentam juntos. Em seguida, ele diz que o dinheiro está em seu carro. Miriam, porém, recusa-se a acompanhá-lo até lá. “É ruim de eu entrar num carro sozinha contigo. Sou tudo, menos otária.

Traz a grana aqui. Te espero sentadinha“, diz a chantagista, enquanto bebe um refrigerante. Pouco depois, Fagundes volta com a mala de dinheiro. “Tá tudo aí. Vai chamar um táxi? Se quiser contar, melhor ir ao banheiro“, recomenda ele. “Vou abrir só pra espiar, sentir o cheirinho“, diz Miriam.

Enquanto ela mexe nas notas, Fagundes coloca certa substância na bebida da criminosa. “Parabéns, madame. Tá podre de rica“, diz ele, propondo um brinde para comemorar. Miriam bebe o refrigerante e, minutos depois, começa a passar mal. Percebe que caiu em uma armadilha, mas é tarde.

Pouco depois, Fagundes será visto em um matagal, enterrando algo – o corpo de Miriam, provavelmente. Ao terminar, ele telefona para Sérgio. “Miriam já tá debaixo da terra. O senhor tá livre“, avisa o criminoso, deixando o avô de Giovanni (Filipe Bragança) aliviado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade