Fim do mistério

Elas por Elas: Após resultado do teste de DNA com Ísis, Giovanni toma decisão que deixa Helena de cabelo em pé

Adriana incentiva filha a abrir o jogo com o herdeiro de Jonas

Publicado em 09/10/2023

No que depender de Giovanni (Filipe Bragança), Helena (Isabel Teixeira) não vai ter paz tão cedo. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o filho de Jonas (Paulo Betti) deixará a mãe louca com a decisão que tomará após descobrir o resultado do teste de DNA que fez com Ísis (Rayssa Bratillieri).

A sobrinha-neta de Marlene (Maria Ceiça) é a primeira a ter confirmação sobre o suposto parentesco com Giovanni. Assim que o exame fica pronto, o laboratório entra em contato com a jovem, que vai às pressas buscar o envelope. A resposta contida no documento a deixa aliviada: ela e Giovanni não são irmãos.

Sentindo o peso do mundo sumir de suas costas, Ísis vai correndo contar a novidade a Adriana (Thalita Carauta), que não apenas fica feliz pela filha, como ainda a incentiva a se acertar de uma vez por todas com o amado. A moça, então, marca um encontro com Giovanni para lhe dar a notícia pessoalmente.

A emoção de rever o rapaz naquelas circunstâncias é tamanha que Ísis só confirma o não-parentesco após tascar um beijão na boca do amado. Feliz por poder amá-la livremente, Giovanni a beija outra vez e pouco depois a leva para sua casa, onde deixa Helena de queixo caído ao apresentar Ísis como sua namorada.