Mil tretas

Elas por Elas: Após morte inesperada de Átila, Taís pede a ajuda de Renée: “Fiz tudo certo”

Amigas se apoiam em momento difícil

Publicado em 27/09/2023

A morte inesperada de Átila (Sérgio Guizé) vai virar a vida de Taís (Késia) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a moça pedirá ajuda a Renée (Maria Clara Spinelli) após ver o marido de Lara (Deborah Secco) infartar e cair duro no chão de seu apartamento.

Você não tinha o direito de fazer isso comigo! Não… Herbert! Átila!“, esbraveja Taís, diante do corpo inerte do amado. Sem saber o que fazer, ela telefona para Renée e implora à amiga que vá ao seu encontro. A mulher trans, é claro, aceita sem pestanejar.

Preciso sair daqui! E se alguém me vir? Pelos fundos. Tem um posto aqui perto. Me pega lá. Vou te passar o endereço“, sugere Taís a Renée. Momentos depois, elas se encontram no tal posto de gasolina e vão para outro lugar, onde se põem a conversar sobre a caótica situação.

Taís explica que, na reunião feita ontem na casa de Lara, descobriu que o homem que conhecia como Herbert era na verdade Átila, o marido da amiga. Ela detalha que marcou um encontro com o amante e ele infartou quando ela se recusou a seguir com o caso que mantinham.

Ele morre por minha causa, na minha frente. No dia que descubro que ele é marido da Lara, vou lá, faço tudo certo, termino com ele e ele morre na minha frente!“, pragueja Taís, inconformada com a própria sorte.