remake

Elas por Elas: Apaixonada, Carol ouve pedido e diz sim a Marcos: “Bora”

Pombinhos engatam um namoro

Publicado em 11/01/2024

Carol (Karine Teles) se deixa levar pela sedução de Marcos (Luan Argollo), que está longe de ser flor que se cheire em Elas por Elas. Nos próximos capítulos do remake, que está no ar na Globo, o rapaz reflete sobre a relação dos dois e a pede em namoro.

Ao mesmo tempo em que vem sofrendo com ameaças do ex-comparsa de crime, depois de planejar um falso sequestro que não saiu como esperado, ele vê sua situação se complicar. Ao mesmo tempo, o rapaz vê seu sentimento por Carol crescer e ela corresponde. Após levar uma rasteira profissional de Ulisses (Chao Chen), Carol é consolada por Marcos.

Marcos, eu não sei se… A gente é muito diferente em tudo. Será que vale a pena investir nessa história?”, pergunta a morena. “Esse lance da idade não tem nada a ver”, responde o garoto. “Não é só a questão da idade. Eu era apaixonada pelo seu pai e agora…”, argumenta ela.

Meu pai não te assumia. Mas eu não sou o meu pai, não. Eu quero ficar com você, quero ser seu namorado mesmo“, declara Marcos. “Namorado?! Você está falando sério? Namoro, namoro?”, pergunta a neurocientista. “Claro, ué. Bora. Você aceita ou não?”, quer saber o filho de Bruno (Luan Argollo). Em resposta, ela lhe dá um beijo apaixonado, que significa um “sim“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade