Íris invade quarto de Camila, que surta, chora e grita por estar careca: “Está pagando”

Filha de Helena relembra ataques

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Camila (Carolina Dieckmann) precisar raspar o cabelo, nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela é surpreendida por uma visita de Íris (Deborah Secco) e o momento é marcado por tensão. 

O que você está fazendo aqui? Quem deixou você entrar aqui? Eu não quero ver ninguém, principalmente você”, fala Camila, assustada com a presença da irmã de sua mãe. “Eu não sabia que você estava assim”, diz Íris ao se aproximar de Camila, que grita: “Mãe, me ajuda”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você veio ver o meu desastre, não é?”, fala Camila enquanto chora. “Desculpa, eu não sabia…”, tenta dizer Íris, que é interrompida. “Olha bem, vai. Não era isso que você queria, que eu perdesse meu filho, que eu fosse infeliz? Não era isso que você queria?”, diz a namorada de Edu. 

“Eu não sabia que você estava assim”, fala Íris em choque. “Você trouxe a câmera fotográfica? Como você pôde perder uma cena como essa? A moça bonita e cheia de esperança raspou o útero e a cabeça”, dispara Camila, que continua. “Não era isso que você queria?”.

“Vamos, tira essa câmera de dentro da bolsa. Vai ser um sucesso quando você colocar essa foto lá no haras e disser para todo mundo: ‘Olha só a praga que eu roguei contra ela. Ela roubou o namorado da mãe e agora está pagando por isso’.”, fala Camila. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio