Edu surpreende Helena antes da ceia de réveillon: “A minha fome é outra”

A moça fica chocada com a audácia do jovem

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de curtirem o começo da noite de réveillon, Edu (Reynaldo Gianecchini) resolve ir com Helena (Vera Fischer) para a casa dela, mesmo sabendo que pode ter sérios problemas com Alma (Marieta Severo), sua tia.

Mas o rapaz já está apaixonado pela moça em um nível tão avançado, que não está ligando mais para qualquer interferência que aconteça ou venha acontecer no relacionamento deles dois. Enquanto isso, sua tia está completamente furiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, eles chegam no apartamento e Helena revela que não tem nada para a ceia de ano novo. “Você deve estar morrendo de fome, porque eu estou…”, afirma ela, que logo depois fica surpresa com a resposta. “A minha fome é outra”, sentencia ele.

Eles começam a se beijar loucamente como sempre e a moça faz um aviso. “A gente toma um espumante e depois vamos dormir, eu aqui e você na sua casa”, afirma Helena, mas ela percebe que Edu não quer fazer isso de forma alguma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais