Edu se irrita após Alma constranger Camila: “Quer se vingar”

Tia cobra casamento de sobrinho

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Edu (Reynaldo Gianecchini) acaba se irritando com Alma (Marieta Severo) diante da pressão que ela tem feito para que ele fique com Camila (Carolina Dieckmann). “Você não tem o direito de me expor diante dos outros”, reclama ele.

“Mas falar em casamento é expor? Te ofende?”, pergunta Alma. “Não vem com gracinha, não, tia. Você está mordida pelo que aconteceu, está com raiva porque foi pega em uma mentira. Aliás, em várias mentiras. Agora quer se vingar com suas ironias de mau gosto”, dispara Edu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Camila ficou completamente constrangida, não sabia nem onde enfiar a cara. Você não viu? Pra quê, hein? Qual é a graça de ver as pessoas constrangidas? A impressão que me dá é de que você quer jogar a Camila para cima de mim”, acrescenta Edu.

“Mas meu Deus do céu, eu nunca tive essa intenção”, defende-se Alma. “Mas é o que parece. Fica mal para ela e para mim”, reclama Edu. “Tá bom! Você tem razão, eu te peço desculpas, tá? Me desculpa”, diz Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio