Edu faz revelação, Helena reage e Camila se irrita: “Vão se juntar agora?”

O médico conta para a ex que a filha dela não se alimenta direito e que passou mal

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) sairá com Miguel (Tony Ramos) para almoçar num restaurante e o casal será surpreendido pela chegada de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini).

“Sentem-se conosco”, convidará o livreiro. “Nós não vamos atrapalhar?”, questionará a filha da protagonista. “Imagine, eu e sua mãe acabamos de fazer o nosso pedido. Nos acompanhe, por favor”, seguirá o pai de Ciça (Júlia Feldens).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sobrinho de Alma (Marieta Severo) falará para Camila tomar um suco, mas a loira decidirá beber água. “Essa aí tem que insistir o tempo todo para comer. Outro diz passou mal na festa. Não come direito”, revelará o médico.

“Você não me falou sobre isso”, reagirá Helena. “Não é nada demais, mãe. Não se esqueça que o Edu é médico. Médico sempre acha alguma coisa na gente”, falará Camila. “E você voltou a sentir a mesma coisa?”, indagará a protagonista.

“Não, mãe. O Edu que aumenta tudo. Eu dancei muito, fiquei um pouco tonta, é só isso. Vocês dois vão se juntar agora para ficar no meu pé?”, perguntará Camila, deixando Edu e Helena sem graça. “Bom, vamos fazer o pedido”, dirá Edu, encerrando o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio