Edu acalma Camila após ela ficar desesperada: “Calma, nós podemos fazer tudo isso”

A situação de Marcela deixou a moça completamente abalada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) ficou bastante preocupada com a possibilidade da piora de Marcela (Paula Tolentino), uma grande amiga que ela fez no hospital por conta da leucemia.

Depois de tudo o que passou, Camila tentou fazer o possível para tentar dar um apoio para a amiga, que também não está em uma boa situação. Com o avanço da doença, Marcela não tem mais a menor esperança de sair viva do hospital e deixou isso bem claro, já que não está tendo resultados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema no meio de tudo isso, é que diferente de Camila, Marcela não está sentindo os efeitos dos tratamento contra a leucemia. Agora, ela teve uma piora e a filha de Helena (Vera Fischer) teve uma crise de ansiedade enorme por medo do que pode acontecer com a garota.

Ela pediu para Helena ir ao hospital, mas Edu (Reynaldo Gianecchini) sabe que as coisas não estão boas e tenta acalmar a esposa. “Calma, ela está tendo o melhor tratamento possível, está nas mãos de boas pessoas. Vamos sair, pegar um cinema e distrair um pouco… Calma, nós podemos fazer tudo isso”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio