Edissa encontra a irmã perdida de Petronius

Mãe de Deborah fica cara a cara com a moça leprosa

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A busca incessante de Petronius (Fernando Pavão) por sua irmã desaparecida pode estar mais perto do fim do que ele imagina. Nos próximos capítulos de Jesus, Edissa (Dedina Bernardelli) descobrirá o paradeiro da misteriosa Cassandra (Cláudia Assumpção).

Tudo começa quando, fugindo dos judeus que a perseguem por seu sangramento e a consideram maldita, Edissa resolve buscar abrigo em uma caverna que parece inabitada. Ela não demora, porém, a perceber que o local também é usado como esconderijo por uma outra mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assustada, Edissa pede perdão à desconhecida por incomodá-la e explica os motivos que a levaram se abrigar ali. A moça permite, mas pede que a mãe de Deborah (Manuela Llerena) tome cuidado consigo, pois sofre de lepra. Em seguida, elas se apresentam e a mulher revela se chamar Cassandra.

A princípio, a coincidência de nomes passa batida perante Edissa. No entanto, as duas seguem conversando e Cassandra revela que tem um irmão chamado Petronius. É o que basta para a esposa de José de Arimateia (Giuseppe Oristânio) ligar os pontos e concluir que está diante da irmã perdida do centurião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais