Edison tenta matar Gabriela em pleno hospital

Taylor quer acabar com a filha de Mariinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O envolvimento de Edison (Bruno Guedes) com o crime se aprofundará logo nos primeiros capítulos de Topíssima. Após fracassar em seu plano de matar Gabriela (Rafaela Sampaio), ele será obrigado por Taylor (Emílio Orciollo Netto) a completar o ‘serviço’ em pleno hospital onde trabalha.

Tudo começa quando Edison revela a Taylor que a filha de Mariinha (Sílvia Pfeiffer) entrou em coma, mas sobreviveu à overdose. “Trata de finalizar isso agora“, ordena o bandido, furioso, exigindo a morte da moça. “Eu não posso matá-la aqui no hospital! Está maluco, Taylor?“, protesta o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão, porém, não quer nem saber e ameaça a própria vida de Edison se ele não lhe obedecer. Sem saída, o estudante de medicina invade o quarto de Gabriela sem ser visto e desliga o oxigênio da paciente – que entra instantaneamente em crise, atraindo a atenção da equipe médica.

Para azar de Edison, os médicos de plantão não só conseguem salvar a vida da irmã de Antônio (Felipe Cunha) como ainda acionam as autoridades sobre o novo atentado sofrido por ela.

Designado para investigar o caso, André (Sidney Sampaio) se mostra desconfiado por Gabriela ter sido atacada em plena crítica. “Quem tentou matar a Gabriela não gostaria que ela sobrevivesse pra contar como conseguiu a droga que a levou à overdose“, deduz o policial diante da equipe médica, enquanto Edison engole em seco diante do que acaba de ouvir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio