Edgard tenta ameaçar Cobra e leva a pior

Professor se preocupa com Jade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Edgard (Guilherme Piva) decide procurar Cobra (Felipe Simas) por conta do envolvimento dele com Jade (Anajú Dorigon). O encontro, porém, não termina bem.

“Eu vim falar sobre a Jade”, explica Edgard. “Por que? Você por um acaso é o pai dela? Você não leva melhor jeito para isso”, debocha Cobra. “Se bem que de certa forma eu sou o pai dela, sim, principalmente agora, para você”, responde o professor e o lutador zomba: “Falando grosso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não posso impedir que vocês se encontrem escondidos se ela quiser, mas eu sei que se envolver com um sujeito violento feito você só vai fazer mal pra ela”, dispara Edgard. “Qual é? O que você sabe de mim? O que você sabe da gente?”, questiona Cobra, que começa a se alterar. “Eu sei que a Jade, ela é autodestrutiva e você visivelmente destrói tudo que tem”, avalia o professor.

“Cala a boca, você não sabe do que você está falando”, repreende Cobra. “Eu só te falo uma última coisa: se acontecer com a Jade a mesma coisa que aconteceu com a ruiva, eu juro…”, tenta dizer Edgard, que é interrompido pelo lutador, que o segura pelo pescoço. “Jura o que? Agora eu fiquei curioso, seu frouxo”, diz Cobra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio