Edgar se desespera e chora após não conseguir impedir casamento

Ele cai no choro ao saber que Marcela vai mesmo se casar com Renato

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Edgar (Caio Castro) é completamente apaixonado por Marcela (Isis Valverde) e também ficou encantado por Paulinho, filho da jovem, que estava sendo criado em sua casa.

Ele já havia até mesmo registrado o menino no cartório, mas o retorno de Renato (Guilherme Winter) ao Brasil acabou mudando toda essa felicidade. O pilantra ficou sabendo que Marcela havia realmente tido um filho e que a criança é seu filho biológico, mesmo ele tendo recusado no início.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, o rapaz e Giancarlo (Mauro Mendonça), seu pai, resolveram tomar uma atitude extremamente absurda e vão obrigar a jovem se casar com quem não quer. Antes disso, Edgar tenta impedir o casamento de acontecer sequestrando ela e o bebê, mas fica arrasado com a decisão dela.

Chegando em casa morrendo de chorar, Edgar fala sobre o que fez, mas também avisa que Marcela decidiu cumprir com a palavra e se casar. “Foi isso mão, ela pegou o Paulinho e entrou no táxi para a casa do Giancarlo… Eu perdi a mulher e o filho em uma vez só”, afirma o rapaz em conversa com Bruna (Giulia Gam), avisando que está com medo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio