Edgar perde a paciência e explode com Luísa: “Me deixa em paz”

O empresário se irrita com as fofocas da vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que decidiu deixar a agência para seguir o sonho de se tornar fotógrafo, Edgar (Caio Castro) deixou Luísa (Guilhermina Guinle) furiosa. Não é à toa que, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, ela vai ao encontro de Gustavo (Leopoldo Pacheco) para tentar convencê-lo a conversar com o filho.

Luísa diz ao empresário que Edgar está tomando uma decisão precipitada. Além disso, ela deixa claro que ele só tomou essa decisão devido à influência de Marcela (Isis Valverde).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enraivecido pela proximidade do rapaz com a oportunista, Gustavo conversa com o Edgar e o proíbe de abandonar tudo para começar a fazer fotos dos bastidores da moda. Além disso, pede que ele se afaste da grávida.

O noivo de Camila (Maria Helena Chira) fica irado, ainda mais ao descobrir que tudo partiu de uma intriga de Luísa. Edgar não pensa duas vezes e vai tirar satisfações com a sócia. “Para de se meter na minha vida! Me deixa em paz!”, solta, indo direto ao ponto.

A vilã tenta se explicar e diz que a decisão do rapaz é equivocada. A afirmação deixa Edgar ainda mais bravo. “A vida é minha. Se eu quebrar a cara, o problema é meu”, diz ele, ouvindo a loira dizer que fez tudo porque gosta dele.

Sem pensar duas vezes, o filho de Bruna (Giulia Gam) decide dar um tempo. “Não dá, a nossa relação ficou pesada. Ficou tóxica!”, revela o novo fotógrafo. Entretanto, a ardilosa faz cena e consegue convencê-lo a lhe dar mais uma chance. Por pouco tempo, já que Edgar está cada vez mais apaixonado por Marcela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio