É hoje! Sete anos depois, Montserrat reencontra Alessandro vivo: “Sou eu!”

O rapaz pede perdão a moça e explica sua "morte"

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT leva ao ar na tarde desta sexta (28) um dos momentos mais aguardados de O Que a Vida me Roubou: o reencontro de Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) após sete anos separados por uma tragédia que marca a vida de todos os personagens desta emocionante história.

O capítulo movimentará, além do casal protagonista, Rosário, personagem da majestosa atriz Ana Bertha Espín, e, é claro, José Luis, vivido por Luis Roberto Guzmán. Rosário será a responsável por armar o emocionte reencontro entre o ex-casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montse e Ale se reencontram na igreja da cidade (Reprodução: Televisa S.A.)

A senhora levará a ex-nora até a igreja no centro histórico de Águazul. Vestida de vermelho, Montse chega ao local sem entender muito bem a pressão dela. Ao entrar na igreja, o bonitão surge como um principe, e a chama pelo nome.

O Que a Vida me Roubou (Reprodução: Televisa S.A.)

Montserrat se arrepia e seus olhos enchem de lágrimas. Ao se virar ela dá de cara com Alessandro vivíssimo.“Meu Deus, Alessandro, você está vivo!”. Eles se aproximam e se tocam, profundamente emocionados. “Meu amor, é você, está aqui“. dirá ela. “Estou, meu amor, estou! Eu tenho tanto pra dizer. Se passaram tantos anos“, responde ele, abatido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais