Pão-pão, Beijo-beijo

Duda e Franco resolvem fugir, mas no meio do caminho mudam de ideia e recebem notícia arrasadora

Ao ouvirem exclarecimentos de um médico, os primos choram e acham melhor encerrar o romance

Publicado em 24/11/2022

Nos últimos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo, trama original de 1983 reexibida este ano no Canal Viva e que chega ao fim nesta sexta-feira (25), Duda (Élida L’Astorina) e Franco (Cássio Gabus Mendes) bem que já tentaram esquecer a paixão que sentem um pelo outro, mas não conseguem deixar de se amar.

Os primos, então, tomam uma decisão. Como a família tradicional italiana não aceita de jeito nenhum o romance proibido, Duda e Franco resolvem fugir para viverem esse amor. Mas, no meio do caminho, os dois se olham e pensam se realmente estão fazendo a coisa certa e se vão conseguir viver a vida toda longe dos familiares e se escondendo.

Os jovens decidem que o melhor é voltar e pensar em outra solução. Eles procuram Luiza (Maria Cláudia) e pedem ajuda da empresária para conseguirem um médico que possa explicar os riscos de um casamento consanguíneo. A irmã de Franco pede para os dois procurarem Chadade (Reinaldo Gonzaga).

Os primos vão ao consultório do médico com esperanças de ouvirem alguma boa notícia. Mas o doutor explica que, realmente há riscos do filho de um casal de primos nascer com algum problema e que até então a ciência ainda não encontrou uma saída para resolver essa questão.

Os dois saem arrasados do local e, mais tarde têm uma conversa séria e chegam à conclusão de que o melhor é se afastarem e esquecerem esse amor tão complicado que sentem um pelo outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade