Duca descobre que Alan pode estar vivo após visita de Heideguer à Dalva

Advogado mostra foto em jornal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Dalva (Iná de Carvalho) é surpreendida com uma visita de Heideguer (Odilon Wagner). Ele leva até ela um jornal e desconfia que Alan pode ser a pessoa que aparece em uma manchete.

“Dona Dalva, a senhora foi quem fez o reconhecimento do corpo do Alan?”, pergunta Heideguer. “Sim”, responde ela. “Sinceramente, a senhora tem certeza que era o Alan?”, questiona o advogado. “Claro que sim! Eu estou velha, mas não estou esclerosada, não, doutor”, responde a avó de Duca (Arthur Aguiar).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é isso que eu estou dizendo, é claro que não, evidente. Na hora da dor, a senhora pode ter se confundido”, fala Heideguer. “Era o meu neto, sim, senhor. Eu posso saber porque o senhor está me perguntando isso?”, questiona Dalva. “A senhora me desculpe por fazê-la passar por isso, mas dê uma olhadinha nessa foto”, fala o advogado, que entrega à ela um jornal.

Esse rapaz de boné não é o seu neto?”, sugere Heideguer, que continua: “Ele está vivo?”. Enquanto isso, Duca chega na sala e escuta conversa. “Como é que é?”, questiona o lutador. E aí, será que Alan realmente está vivo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio