cara e coragem

Duarte embarca em nova farsa de Danilo e faz pedido a Jéssica

Ele quer que a amiga leve os empresários à mansão

Publicado em 13/07/2022

Bob Wright/Duarte (Kiko Mascarenhas) está cada vez mais envolvido nas mentiras de Danilo (Ricardo Pereira). E nos próximos capítulos de Cara e Coragem, novela das 19h da TV Globo, o faxineiro embarca em uma nova farsa do vilão e faz um pedido a Jéssica (Jeniffer Nascimento).

Durante uma conversa com a amiga, o farsante conta que o vilão quer fechar um negócio com a empresa de um amigo. O suposto milionário, então, pede para ela levar os empresários indicados pelo marido de Rebeca (Mariana Santos) à mansão de Bob.

Cenas antes, Rebeca presencia o momento em que o mentiroso come um lanche na companhia de Jéssica em uma carrocinha. Em seguida, ele sobe em uma van e desperta e desconfiança da mulher. Com a pulga atrás da orelha, ela conta tudo para Danilo.

Eu vi o Bob na rua, comendo um podrão na maior intimidade com a motorista dele”, conta ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado). “Danilo, esse cara é podre de rico e tava ali, comendo na calçada, tipo… pobre”, completa ela. “Extrapolou, vai levar uma bronca”, reclama o vilão, que desperta a desconfiança da esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.