Tudo ou nada

Douglas Maldonado impõe condição chocante para emprestar dinheiro a Carlos Daniel: “A Paola”

Patrão de Bráulio está fascinado pela semelhança de 'Paola' com Noélia

Publicado em 19/07/2022

A atração que sente por Paulina (Gabriela Spanic) levará Douglas Maldonado (Miguel de León) a atitudes inimaginadas nos próximos capítulos de A Usurpadora. Ele deixará Carlos Daniel (Fernando Colunga) e Rodrigo (Marcelo Buquet) de cabelo em pé ao colocar a moça nos termos do acordo financeiro entre eles.

Tudo começa quando os dois netos de Piedade (Libertad Lamarque) vão à casa do milionário para acertar os detalhes do empréstimo de US$ 2 milhões que Maldonado fará à família Bracho. Lá, porém, o patrão de Bráulio (Miguel Córcega) acrescenta uma condição a mais para assinar o contrato.

Douglas exige que Paulina – ou melhor, Paola (Gabriela Spanic), por quem ela está se passando – seja sua representante na Cerâmica Bracho e tem o poder absoluto de decisão dentro da empresa. Ele faz isso porque está fascinado pela semelhança de Paulina/Paola com Noélia (Gabriela Spanic), um amor que teve no passado.

O pedido do empresário deixa Rodrigo completamente revoltado. O executivo se nega a acatar a vontade de Douglas e ameaça cancelar o acordo que estavam por fechar. O ricaço, porém, pede que ele pense melhor e dá três dias para que ele e Carlos Daniel tomem a decisão final.

Inconformado com a atitude do irmão, o patrão de Lalinha (Paty Díaz) pressiona Rodrigo para que aceite os termos propostos por Douglas. Mas o tio de Lizete (María Solares) segue irredutível e diz a Patrícia (Jéssica Jurado) que, se ‘Paola’ aceitar os poderes que Douglas quer lhe dar, vai se desligar da administração da fábrica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade