Doralice tem crise de ciúme e Quirino a coloca contra a parede

Ele pergunta o motivo de ela ficar nervosa com Natália e Juliano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a situação mal resolvida entre Doralice (Rita Guedes) e Quirino (Aílton Graça) ganhará contornos ainda mais tensos. Depois que a ex-empregada volta para Vila dos Ventos e passa a viver novamente com o marido, os conflitos virão à tona.

A tensão fica mais evidente na festa de casamento de Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni). Doralice vê Quirino dançando animadamente com Nicole (Cinara Leal) e não consegue disfarçar o ciúme. Em casa, ela tira satisfações com o marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então quer dizer que, enquanto eu estou fora, você coloca uma fulaninha dentro da nossa casa para me substituir? Por que você está me humilhando assim? Eu sou sua esposa. Eu exijo que você me respeite”, diz Dora. No entanto, Quirino não aceita a atitude da mulher e rebate, afirmando que foi ela quem humilhou a ele e a família toda ao abandoná-los.

“Para com isso, pelo amor de Deus. Eu te expliquei. Eu não estava bem. Estava sentindo coisas ruins”, tenta justificar. “Que coisas ruins eram essas? Me diz a verdade? O que te fez abandonar o marido e os filhos? Por que você ficava tão irritada com o Juliano e a Natália juntos? Quem sabe assim eu consigo entender”, devolve Quirino, deixando Dora sem ter o que dizer.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio