Doralice entra em pânico ao ser demitida por Dionísio

O vilão nunca aceitou a moça e as pessoas de sua família

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mambert) é uma pessoa extremamente ruim e isso não é mais novidade para ninguém, principalmente depois de tudo que ele já fez e do que as pessoas sabem. Mas ele faz questão de mostrar ser ainda pior.

O dono da mansão sempre tratou muito mal seus funcionários, mas nunca foi com a cara de Doralice (Rita Guedes) e sua família. Principalmente porque ele já teve uma enorme confusão com Quirino (Aílton Graça) por conta de racismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de demitir Quirino, que foi motorista da família por muitos anos, o vilão decide surpreender Doralice. Ele a chama para conversar e avisa que ela está sendo dispensada de seus trabalhos no local. “Demitida? Mas por que seu Dionísio?”, indaga ela.

“Não se faça de desentendida, Doralice. Você é muito abusada! Você sabe perfeitamente porque eu estou botando você para fora dessa casa”, afirma ele, vendo a moça implorar. Logo depois, ele afirma que Doralice roubou uma foto em sua casa. Porém, depois ele encontra a suposta foto perdida e muda de decisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio