Dora fica irritada com demissão de Marcos e diz que não vai bancá-lo

Ela avisa o marido que não tem condições de assumir as contas sozinha

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Dora (Malu Galli) não esconderá sua indignação com a atitude do marido. Quando Marcos (Angelo Antonio) revela que pediu demissão da agência de turismo, a assistente social fica desesperada.

Assim que Marcos conta que se demitiu porque o dono da agência não aceitava suas ideias, e que ele abriria sua própria agência, a reação de Dora é intempestiva. Ela se desespera, já que acredita que o marido é sonhador demais, e que precisava ter os pés no chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, mais calma, ela pede desculpas pela forma como reagiu, mas diz que não tem como bancá-lo, como Vitória (Gisele Fróes). “Eu entendo que você tinha esse pacto com a Vitória, essa divisão de funções. Mas comigo não vai poder ser assim. A situação aqui é outra. E nem que eu ganhasse o suficiente para bancar nós dois, eu não acho que seria saudável”, diz ela.

“Eu jamais pensaria em expor você e a nossa família a uma decisão impensada. Eu fiz as contas, o meu amigo tem o capital suficiente e acredita na minha capacidade”, responde Marcos, tentando tranquilizar a esposa. Dora acaba entendendo o plano de Marcos, mas fica preocupada com o futuro deles.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio