Dona Mocinha revela tesouro milionário no porão de sua casa

A avó de Armandinho é uma das ricaças do Belenzinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segredo de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) virá à tona nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. A avó de Armandinho (Alexandre Slaviero) revelará que guarda um grande tesouro no porão de sua casa.

Tudo começa quando a simpática senhora vai cobrar uma dívida de Chico (Rodrigo López). O rapaz fica constrangido, mas consegue dinheiro com Ariclenes (Murilo Benício) e acerta tudo com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dinheiro, porém, não faz diferença para Dona Mocinha, que acessa um cômodo escondido em sua casa. Ela desce as escadas e mostra o sótão lotado de peças raras, banhadas a ouro. Além disso, um baú enorme cheio de notas de dinheiro, de real a moedas estrangeiras.

Além disso, a senhora possui joias e uma série de itens raros, que no total valem milhões. Não é à toa que ela sempre está emprestando dinheiro para os vizinhos e gerando a desconfiança de algumas pessoas, como Stéfany (Sophie Charlotte), que em breve descobrirá toda essa fortuna. Já Armandinho nem faz ideia que sua avó é uma das ricaças do Belenzinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio