Domitila planeja a morte de Leopoldina, aponta arma e leva tiro de Dom Pedro

A ex-amante do príncipe desiste de assassinar a rival

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, após ser humilhada por Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) no palácio real, Domitila (Agatha Moreira) conseguirá uma arma e resolverá agir contra a esposa do príncipe.

Ao ver o casal caçando ao ar livre, a irmã de Francisco (Alex Morenno) apontará o revólver para tentar matar a rival. Depois, desistirá da ideia e resolverá ir embora. No momento que caminha, faz um barulho suspeito e leva um tiro do ex-amante, que pensa ser um animal que está próximo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Pedro logo ficará desesperado ao ver em quem atirou. “Meu Deus, eu matei Domitila! O que eu fiz? Eu a matei!”, reagirá o imperador, desesperado. “Encontre o Doutor Peter (Caco Ciocler) e o leve até aqui. Imediatamente”, ordenará a princesa.

Ao acordar, Domitila assumirá para Leopoldina que queria matá-la, mas que não teve coragem. “Eu sei. Eu vi a arma na sua mão. Foi Pedro que atirou, pensou que fosse um bicho. Ele foi chamar Doutor Peter. Não queremos que você morra”, explicará a princesa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio