Domitila fala que tem pressa em dar um filho para Pedro

A moça quer garantir o coração do príncipe

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) está preocupada com seu futuro ao lado de Pedro, já que ele está se afastando aos poucos e não aparece mais como antigamente. É aí que ela tem uma decisão importante que pode mudar essa situação.

Em conversa com Rosa (Alice Moreira), a moça avisa que está desesperada e que o plano inicial ainda não havia dado certo. A assistente avisa que ela precisa ter calma, já que as coisas não são tão rápidas quanto parecem e deixa Domitila pensativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Preciso engravidar logo…”, avisa Domitila, deixando Rosa sem graça. Mas a jovem avisa que ela vai conseguir, afinal, já tem dois filhos e sabe que ainda é uma mulher fértil. Mas a amante de Pedro confirma que quer ver as coisas acontecerem ainda mais rápido.

Logo depois, Rosa avisa que a simpatia que elas fizeram dará certo. “Eu preciso logo de engravidar… A única coisa que tira a atenção de Pedro são os filhos de Leopoldina (Letícia Colin). Um filho homem, eu tenho certeza que na hora Pedro se casaria comigo”, afirma Domitila.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais