Fuzuê

Domingos faz revelação importante para Luna sobre Maria Navalha e Rejane

O pai de Jefinho surpreende a protagonista

Publicado em 03/09/2023

Luna (Giovana Cordeiro) lamentará durante conversa com Domingos (Déo Garcez) que é perseguida por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. O pai de Jefinho (Micael Borges) fará um comentário que surpreenderá a protagonista.

“Parece até a história se repetindo”, indicará o dono do bar Quintal Carioca. “Que história?”, questionará a mocinha. “Daquela guerra que tua mãe tinha com a outra!”, explicará Domingos. “O senhor está falando da Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro)”, insistirá a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).

“É a própria! A potrancona. Você já sabia?”, perguntará o homem. “Sabia que elas se conheciam e que já tinham sido rivais num concurso, o Rainha do Fuzuê. Mas eu percebia que minha mãe tinha raiva dela, que tinha mais coisa aí nesse passado”, apontará a mocinha.

“Teve um dia que sua mãe entrou no meu bar e virou bicho quando viu as fotos da Rejane Miranda na parede, saiu arrancando tudo de uma vez só. Aí depois ela foi explicar que a mulher já tinha sabotado ela aqui, ali”, indicará Domingos.

“Sabotando como? Onde?”, indagará Luna. “Em um monte de evento! Parece que a mulher fazia o diabo. Rasgava vestido para sua mãe passar vergonha, vaiava quando ela se apresentava, jogava ovo. Acho até que foi ela que espalhou que sua mãe atacava os outros com a navalha”, detalhará Domingos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade