Exclusivo

Após flagrar Rachid seminu, Dona Patroa junta os fatos e desmascara Eliana em Renascer: “Sua Jezabel!”

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV Globo

Publicado em 08/06/2024

Nos próximos capítulos de Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) ficará aterrorizada ao constatar que Eliana (Sophie Charlotte) foi PEDIDA em casamento por Egídio (Vladimir Brichta).

Durante esse meio tempo, a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) peitará a RIVAL. “(ELIANA ENCARA DONA PATROA) O que a senhora ouviu: eu estou me mudando para a casa do coronel Egídio Coutinho! (…) A senhora ainda vai me agradecer por isso um dia, Dona Iolanda… escreva o que eu estou lhe dizendo!”, dirá a víbora sendo INTERROMPIDA pela RELIGIOSA.

“(…) Eu vou agradecer se você sumir de minha vida! Tá amarrada em nome de Jesus! Sua Jezabel! (A pobre desfere toda a sua ira contra Eliana)”, finalizará Dona Patroa prestes a se envolver com Rachid (Almir Sater).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE JUNHO DE RENASCER 

Dona Patroa em Renascer
Dona Patroa em Renascer

Bento diz a Augusto que não confia em Mariana. Marçal informa Egídio sobre o encontro de João Pedro com os produtores. Joana orienta Tião a procurar emprego na fazenda de João Pedro. Morena diz a João Pedro que, se ele não escolher entre Sandra e Mariana, poderá perder as duas. João Pedro deixa claro a Mariana que deseja ficar com Sandra, e pede à mulher do pai que vá em busca de seu caminho. João Pedro afirma a José Inocêncio que nunca aconteceu nada entre ele e Mariana, e avisa ao pai que colocou a madrasta para fora da fazenda. Eliana fica constrangida ao se deparar com Mariana na porta da casa de Egídio, pedindo abrigo.