Dom Pedro engole orgulho e procura Chalaça: “Me perdoe”

Príncipe abre o coração e ganha abraço

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Pedro (Caio Castro) errou muito com Chalaça (Romulo Estrela) no passado, na reprise da novela Novo Mundo, na Globo. O príncipe acabou sendo manipulado por Domitila (Agatha Moreira) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) e rompeu a amizade com o moreno.

Agora que a vilã foi desmascarada, Dom Pedro acredita que deve pedir perdão. “Eu espero estar em tempo de corrigir isso, Chalaça. Éramos amigos. Eu não sei o que doeu mais: descobrir as mentiras de Domitila ou ter sido injusto com a vossa pessoa, meu melhor amigo”, diz o príncipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chalaça, então, resolve minimizar os fatos e diz que a megera manipulou os dois. “Mas apenas um de nós dois perdeu a cabeça e jogou fora anos de amizade e de confiança. Me perdoe Chalaça. Perdoe-me se for possível, se ainda há espaço em vosso coração para fazer uma caridade”, diz.

Chalaça e Dom Pedro, de Novo Mundo (Reprodução)

Chalaça diz que doeu ter sido acusado e expulso do Brasil. “Mas eu conheço a vossa pessoa e sei que não agiu de má fé. E a Domitila? Entreguei a ela todo o meu amor e ela descartou quando eu não era mais interessante. (…) Ela não vou perdoar jamais. A ti, Pedro, não há o que perdoar”, conclui e abraça o príncipe.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais