Doente, Camila se preocupa com mancha e obriga Edu a fazer promessa: “Não por pena”

A mocinha começa a ficar aflita com as manchas que aparecem em seu corpo

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) falará com Edu (Reynaldo Gianecchini) sobre uma mancha que apareceu na perna. “Não é nada, amor. Por que você se preocupou com isso?”, questionará o médico.

“Não é que eu me preocupei… Não sei, fiquei com medo que essa mancha aparecesse no rosto. Deus me livre”, dirá a mocinha, que está com leucemia e ainda não sabe. “Medo de ficar feia? Você não corre esse risco”, garantirá o galã. “Todas as mulheres correm esse risco. Até as mais bonitas”, rebaterá a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não a mais bonita”, insistirá Edu, dando um selinho na noiva. “Você promete que casa comigo mesmo que eu fique feia? Não por pena, mas por amor”, pedirá Camila. “Prometo”, responderá o sobrinho de Alma (Marieta Severo).

“Às vezes eu nem acredito que a gente está aqui juntinho, que vamos nos casar”, apontará a garota. “Mais agora não dá nem pra pensar em voltar atrás, hein? A data já está marcada e os convites já estão prontos. Já dei sinal na reserva do salão de festas e não vou ficar no prejuízo”, brincará Edu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio