
Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, Dodi (Murilo Benício) vacila e o DVD que incrimina Flora (Patrícia Pillar) pela morte de Salvatore (Walmor Chagas) desaparece de sua casa. Sem saída, ele conta para a vilã que a prova contra ela sumiu e a deixa furiosa.
Veja também:
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Antes de morrer, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela para Gentil a identidade de seu filho secreto em Terra e Paixão
“Vou dizer uma coisa grave. Eu não teria vindo aqui se não fosse urgente. O DVD sumiu”, dispara o salafrário. “Que DVD? O DVD do Salvatore? Como sumiu?”, devolve a vilã, que é tomada pelo desespero diante da possibilidade de ser desmascarada.
“Entraram na minha casa e roubaram“, responde o pai biológico de Lara (Mariana Ximenes). “Eu não acredito. Você é mesmo uma preciosidade. Você grava um DVD para me incriminar e me chantagear. Você perde o DVD e ainda tem coragem de vir chorar pitanga para mim“, se revolta Flora.
“O que me impede de te matar? O que me impede de acabar com a tua raça agora mesmo?“, ameaça a rival de Donatela (Cláudia Raia). “Eu vim até aqui porque se esse DVD cair em mãos erradas a gente tá ferrado. A gente tem que unir forças para evitar isso enquanto é tempo”, propõe Dodi.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.