Do ódio ao amor, saiba por que Graciela muda da água para o vinho com Fabíola

Vilã tem descoberta que desperta seu lado maternal

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciela (Daniela Castro) é uma vilã terrível, intrometida, manipuladora, mas todo mundo, inclusive, ela tem um ponto fraco, um teto de vidro, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O da loira ainda não apareceu claramente na trama, mas já possível intuir que a dor que ela carrega virá à tona.

A megera é mãe de Fabíola (Lisset), que é sua inimiga na luta pela fortuna que era de Alessandro (Sebastián Rulli). Graciela acredita que tem direito à dinheirama e a morena também. As duas têm embates fortes, com ameaças de destruição e tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, nos próximos capítulos, Graciela vai mudar completamente, quando souber, por Amélia (Issabela Camil), que a rival é sua filha. A loira acreditava que o bebê que teve com seu amante Benjamin Almonte (Ignacio Casano) morreu. Mas, na verdade, deram a criança para a irmã de Almonte, que foi viver em Miami.

Fabíola, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

A notícia cai como uma bomba para Graciela, que sofre ao perceber o que a filha se tornou: uma alcoólatra solitária. Com isso, tenta lhe dar um pouco de afeto, mas acaba falhando miseravelmente, já que Fabíola fica ainda mais desequilibrada ao descobrir a verdade e toma uma decisão irreversível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais