
Maíra (Sophie Charlotte) está disposta a tomar medidas extremas para recuperar a guarda de seu filho, Rivaldinho. Isso inclui uma aliança surpreendente com o bandido Galo (Jackson Antunes) nos próximos capítulos de Todas as Flores, que está no ar na Globo.
Veja também:
- Thiago Oliveira é chamado de "gostoso" e fica constrangido ao vivo no É de Casa; veja vídeo
- Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Após casamento macabro, Agatha bebe do próprio veneno e algo inacreditável acontece em Terra e Paixão
Durante uma conversa com Judite (Mariana Nunes), a protagonista revela que, para ter seu filho de volta e se vingar de Zoé (Regina Casé), está disposta a se aliar a pessoas como Galo. A costureira, porém, não gosta da ideia, expressando sua tristeza por ver a afilhada considerar tal medida.
No entanto, Pablo (Caio Castro), que também está presente na sala durante o papo, apoia a perfumista e defende que, ao lidar com bandidos, às vezes é necessário pensar dessa forma. Isso incentiva Maíra a tomar uma decisão drástica: ela e o playboy vão atrás de Galo. Ela se apresenta como Branca e o convida para trabalhar em seu plano.
Galo, por sua vez, demonstra desconfiança e inicialmente rejeita a oferta, mandando Maíra para casa. Determinada a fazer esse pacto com o vilão, a mocinha afirma que está disposta a pagar o dobro do que Galo recebe da fundação. “Não precisa responder agora. Quando estiver pronto me liga”, encerra ela, que vai embora.