senhora do destino

Dirceu pede para Cláudia manter verdade sobre Nazaré em segredo: “Não tenho sangue de barata”

Os dois investigam a origem de Isabel

Publicado em 21/06/2023

Cláudia (Leandra Leal) e Dirceu de Castro (José Mayer) avançam nas investigações sobre Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise no Viva, o jornalista pede que a mocinha deixe a verdade sobre Lindalva/Isabel (Carolina Dieckmann) em sigilo.

Me dá um nervoso quando eu penso na minha irmã. Eu não sei como eu vou dizer isso pra Bel. Acho que ela nem vai acreditar em mim”, fala Claudia. “Ei, menina, calma. É preciso todo cuidado agora. Não é hora nem da sua irmã e nem da sua madrasta saber. A primeira pessoa que tem que ouvir essa história é Maria do Carmo (Susana Vieira). A sua irmã precisa ser preparada com muito cuidado pra saber a verdade. Tem que ter paciência”, alerta o jornalista.

“Tem que ter estômago de avestruz. É isso que você quer dizer. Saber de tudo isso e engolir numa boa? Você acha que eu vou conseguir viver na mesma casa que as duas sabendo de toda a verdade? E sem poder contar?“, pergunta a jovem. “Seria altamente aconselhável para todos os envolvidos nessa história. Menos a sequestradora, é claro. Que além de esperta é totalmente inescrupulosa”, responde o jornalista.

Nem precisa me dizer isso”, devolve ela. “Então. O melhor que a gente faz é ficar na moita até cercar completamente essa tal de Nazaré”, aconselha Dirceu. “Eu só espero que nesses dias ela não apronte nada comigo. Porque eu não tenho sangue de barata”, responde a moça

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade