Dionísio fica surpreso com a lábia de Alberto com Ester e faz pergunta: “Se humilhou?”

O vilão deixa claro que é capaz de tudo pela mulher

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, após ter um desentendimento com Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) vai se reconciliar com o vilão. Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará surpreso com a situação e questionará o neto.

“Parece que afinal você conseguiu dobrar a sua mulherzinha. Ela estava tão inflexível ontem na sua determinação. O que você fez para amolecer o coração da sua tigresa? Cantou um samba-canção? Um tango? Se colocou se joelhos? Se humilhou mais uma vez?”, indagará o idoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Ester é a mulher da minha vida. E se pra ficar de bem com ela eu precisará ficar de joelhos, me humilhar, fazer o diabo, eu vou fazer, sem pestanejar. Eu já fiz mais do que isso anos atrás, não fiz? Fui capaz de me livrar do meu melhor amigo para ficar com essa mulher”, recordará o crápula.

Na sequência, o loiro ligará para Yvete (Patrícia Naves), sua secretária pessoal. “Desmarca os meus compromissos de hoje porque não irei para a empresa. Hoje meu único compromisso é com o meu casamento”, falará o pilantra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais