Dilúvio enviado por Deus destrói a humanidade

Filhos e noras de Naamá também são poupados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um terrível destino aguarda a humanidade nos próximos capítulos de Gênesis. Conforme profetizado por Noé (Oscar Magrini), Deus (Flávio Galvão) enviará uma imensa chuva que destruirá todos os seres humanos – apenas a família de Naamá (Cássia Linhares) se salvará.

Na data informada por Noé, ele e cada um de seus familiares, incluindo as esposas de seus filhos, instalam-se na arca com seus pertences, além de um casal de cada espécie animal existente. Com todos eles a salvo, uma tempestade torrencial começa a cair do céu, estendendo-se por 40 dias e 40 noites.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fim desse período, a arca finalmente ancora em terra firme, mas é somente após mais dois meses que Deus autoriza Noé e seus descendentes a deixarem a arca. Seguidos pelos animais, eles o fazem, felizes por estarem a salvo e cientes de que devem repovoar toda a Terra.

As surpresas concedidas por Deus, no entanto, não terminam aí. O Criador faz surgir, pela primeira vez na história terrena, um arco-íris no céu. Ele então avisa a Noé que este é o sinal diante dele e de toda a humanidade de que nunca mais a Terra será destruída daquela forma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio