Mar do Sertão

Determinado a descobrir quem tentou tirar sua vida no passado, José inicia uma investigação por conta própria

O executivo avisa a Candoca que não terá paz enquanto não souber o que aconteceu quando ele estava no hospital

Publicado em 06/12/2022

Vivendo um grande inferno astral na trama de Mar do Sertão, novela exibida pela Globo na faixa das 18h, José (Sergio Guizé) resolve começar a solucionar problemas de seu passado que até hoje o atormentam.

Sem funções na empresa, de onde foi destituído após armação de Laura (Eli Ferreira), Tertulinho (Renato Góes) e Márcio (Gabriel Godoy), José avisa para Candoca (Isadora Cruz) que precisa descobrir toda a verdade sobre o que aconteceu com ele quando estava internado, desacordado, em um hospital e tentaram tirar sua vida.

O executivo tinha esperanças que Adamastor (Everaldo Pontes) o ajudasse com isso, mas infelizmente o homem que salvou sua vida acabou partindo desta para melhor sem revelar quem era o homem que invadiu o quarto e tentou assassiná-lo.

Candoca se assusta com a determinação do noivo e ele parte para a ação. José retorna ao hospital em que passou dias internado após despencar com o carro dentro de um rio, quando Adamastor o salvou. No local, o pai de Manduca (Enzo Diniz) encontra uma enfermeira e quando os dois conversam a profissional diz se lembrar do seu caso, mesmo tendo se passado muitos anos.

A enfermeira procura registros de sua internação e acaba encontrando uma certidão de nascimento em nome de Rivaldo Pereira, deixando o executivo intrigado e sem entender o que significa aquele documento constar em sua ficha. Ele pede que a moça tente se lembrar de mais alguma coisa e pede que lhe avise imediatamente qualquer mínima lembrança que tiver.

Ao retornar a Canta Pedra, Candoca questiona o noivo e quer saber se ele descobriu algo que possa ajudar. Mas José prefere manter silêncio, ao menos por enquanto, e despista a médica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade