Desmascarada, Livona chantageia Judite

Serva ameaça denunciar os patrões pela morte da viúva de Levi

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Judite (Marcela Muniz) vai se ver em maus lençóis nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus. A filha de Anás (Paulo Figueiredo) descobrirá a verdade sobre a falsa gravidez de Livona (Bárbara Borges), mas acabará de mãos atadas ao ser ameaçada pela própria criada.

Mentindo estar grávida de Caifás (Eucir de Souza), a irmã de Adela (Adriana Garambone) usa uma barriga falsa para sustentar a farsa. Judite, porém, percebe em certa ocasião que os lençóis de sua serva estão sujos de sangue e começa a desconfiar da gestação dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa do sumo-sacerdote consegue provas de que Livona fingiu a gravidez esse tempo todo e, furiosa, expulsa-a de sua casa. É aí que a tia de Diana (Cacá Ottoni) contra-ataca e chantageia a patroa, ameaçando acusar a ela e a Caifás pelo assassinato da viúva de Levi (ator não divulgado) caso Judite não mude de ideia.

Sem saída, a filha de Anás acaba tendo que ceder à chantagem e aceitando a permanência de Livona – que, em troca, promete ajudá-la a ficar grávida. Quando Caifás volta para a casa, Judite mente para o marido e diz que a criada perdeu o bebê que supostamente esperava.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio