Desligada por Pendleton, Ester é sequestrada por Waldisney e Violeta

Filha de Antônio ajuda o comparsa a fugir da prisão

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sociedade não vai se ver livre de Waldisney (Pedro Lemos) tão cedo. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o ex-noivo de Nancy (Rafaela Ferreira) conseguirá fugir da prisão e iniciará um plano de vingança contra Pendleton (Dalton Vigh).

Será Violeta (Gabriela Saadi) a responsável por tirar o bandido do xilindró. Escondendo-se da polícia, a filha de Antônio (Jitman Vibranovski) resolverá sair da toca especialmente para ajudar Waldisney em sua fuga. Em seguida, os dois se unirão em uma nova tramoia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de decidir desligar Ester (Manuela Kfouri) definitivamente e confessar à imprensa que a ‘menina’ era um robô criado por ele, Pendleton decide desmontar a androide e jogar fora cada uma de suas peças. É justamente aí que Waldisney e Violeta resolvem entrar em ação.

Eles interceptam o caminhão de lixo que leva os pedaços de Ester, rendem os garis e roubam cada uma das partes da robozinha. O objetivo da dupla de bandidos, claro, é remontar e religar Ester para usá-la em seus propósitos malignos. Será que vão conseguir?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais