Desesperado, Samuel desconfia de fuga de Dionísio e arma plano

Aurora sugere instalar uma escuta na casa do vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da prisão de Dionísio (Sérgio Mamberti), Samuel (Juca de Oliveira) teme que o vilão pague apenas pelo atentado contra ele e fique impune por todos os outros crimes que cometeu como Klaus Wagner. Com isso, nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, ele recorre a Aurora (Suzana Pires).

Como o Dionísio não pode ser extraditado pelas vias legais, qual é a ideia? É sequestrá-lo e levar o homem para fora?”, pergunta Samuel. “Sequestrá-lo eu não posso. Eu sou uma advogada e não posso infringir as leis do meu país”, diz Aurora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, e daí?”, questiona Samuel. “O primeiro passo é garantir que o Klaus Wagner não fuja. Ele deve estar articulando uma fuga, no mínimo por conta desse crime que praticou contra o senhor. Eu preciso monitorar os movimentos dele”, fala Aurora.

Sim, e monitorar como?”, pergunta Manolo (Elias Gleizer). “Eu preciso instalar um dispositivo de escuta telefônica dentro da casa, infiltrar na casa sem que ninguém perceba. Agora, a questão é como eu entro lá sem levantar suspeitas”, pontua Aurora. “Se esse é problema, já está resolvido”, garante Manolo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio