Desesperada por salvar Jesus, Maria Madalena apela para Cláudia e Pilatos

Pilatos propõe que povo escolhe entre libertar Jesus ou Barrabás

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gratidão e a devoção de Maria Madalena (Day Mesquita) por Jesus (Dudu Azevedo) é mesmo imensa. Nos próximos capítulos da novela Jesus, a ex-amante de Petronius (Fernando Pavão) fará de tudo para resgatar o Messias das mãos de Caifás (Eucir de Souza) e dos fariseus.

Sem mais alternativas, a viúva decide apelar para Cláudia (Larissa Maciel). Ela visita a primeira-dama romana e implora que ela interceda junto ao marido, Pilatos (Nicola Siri), a fim de salvar Jesus da crucificação, que é o destino que Seus inimigos religiosos querem lhe dar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grata pelos discípulos de Jesus terem salvado sua filha, Helena (Júlia Maggessi), da morte, Cláudia aceita intervir e pede ao marido que poupe a vida de Jesus. Pilatos, por sua vez, até tenta transferir para Antipas (Marcos Winter) a responsabilidade por julgá-Lo.

O marido de Herodíade (Vanessa Gerbelli), entretanto, devolve a questão aos tribunais romanos. Pilatos, então, aproveita a tradição de conceder indulto a prisioneiros naquela época do ano e sugere que a população escolha entre Jesus e Barrabás (André Gonçalves) para obter tal benefício.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio