Desesperada, Ester avisa Cassiano que está nas mãos de Alberto

Protagonista revela que não quer perder seus filhos

Publicado há 12 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) se deu conta de que Alberto (Igor Rickli) é capaz de tudo para manter o casamento com ela, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Com isso, ela está disposta até a se afastar de Cassiano (Henri Castelli), seu grande amor, para que o vilão não leve as crianças para um país distante.

“Ele conseguiu Cassino! O Alberto conseguiu separar a gente. Você não vai conseguir se esconder a vida toda. Mais cedo ou mais tarde, você pode ser pego. O Alberto tem dinheiro, ele pode mandar alguém te pegar e acabar com você, como ele sempre quis Cassiano”, diz a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ela, a única maneira de deter o antagonista, quem ela considera um psicopata, mantendo o galã vivo, é aceitar o acordo do vilão. “Se ele me afastar de você definitivamente, ele paga o delegado para rasgar as acusações que ele tem contra você”, conta Ester.

Ester e Cassiano, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

Cassiano fica ultrajado, diz que ela não pode concordar com uma loucura como essa. “Você não tem que se submeter a uma chantagem do Alberto”, garante ele, cheio de esperança. Mas a mocinha já tomou sua decisão.

“Eu não posso, Cassiano. Eu estou nas mãos dele. Se eu não me afastar de você, ele vai tirar os meus filhos. Ele pode! Ele tem umas provas que ele pode manipular do jeito que ele quiser e dizer que eu estava envolvida com um bandido. Ele gravou o nosso encontro no barco”, revela Ester, desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais