cara e coragem

Descoberta sobre Alfredo e Moa obriga Pat a tomar decisão importante

Dublê quer um teste de DNA

Publicado em 15/12/2022

A descoberta de que Moa (Marcelo Serrado) é o pai biológico de Sossô (Alice Camargo) continua mexendo com a cabeça de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. E nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, ela decide pedir para Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) fazer um exame de DNA, antes de falar com o dublê sobre a filha.

Veja também:

    Tudo começa quando o ilustrador procura a ex-esposa para revelar que ele não é o pai da garota, que foi criada como sendo a filha caçula do ex-casal. Incentivado por Olívia (Paula Braun), a primeira a ficar sabendo da verdade, ele marca um encontro com a protagonista e diz que tem algo importante a dizer.

    Durante a conversa, ele questiona se a ex-mulher se recorda da cirurgia de vesícula que ele fez alguns anos atrás. Não foi uma operação de vesícula que me levou ao hospital. Eu fiz uma vasectomia“, revela ele. Imediatamente, a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) percebe que o então marido já era estéril quando a menina foi concebida.

    Chocada com a descoberta, a dublê tenta disfarçar sua reação ao ver Moa com Sossô, mas ele fica desconfiado. Ela, então, abre o jogo com Lou (Vitória Bohn), que também fica surpresa com a descoberta. Sem saber o que fazer, Pat decide que a melhor opção é pedir para Alfredo fazer um exame de DNA.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade