Novela das nove

Cenas pesadas: Egídio terá parcela de culpa na morte da neta em Renascer

Sandra enfrentará dor terrível na trama

Publicado em 18/06/2024

Egídio (Vladimir Brichta) não vai se redimir de forma alguma no remake de Renascer. O personagem, na verdade, fica cada vez mais cruel, assim como foi na primeira versão da trama, exibida em 1993.

Desta vez, contudo, há um desenrolar inédito na história da família Coutinho. Na versão original Sandra dava à luz uma filha saudável com João Pedro. Mas no remake, a personagem que agora é vivida por Giullia Buscacio vai sofrer uma perda neonatal.

Sandra vai ser diagnosticada com descolamento de placenta e necessitará fazer repouso para que o problema não se intensifique e provoque a perda do bebê. Ela segue as restrições até que uma briga entre Egídio e João Pedro a deixa extremamente nervosa.

João Pedro (Juan Paiva), Egídio (Vladimir Brichta) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
João Pedro (Juan Paiva), Egídio (Vladimir Brichta) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Incrédula com a atitude do pai e do marido, que nem chega a ouvir seu pedido de socorro por conta da briga, Sandra é levada ao hospital por Eliana (Sophie Charlotte). Correndo risco de perder seu bebê, que estará com batimentos cardíacos fracos, a moça será submetida a uma cesareana.

Ao seu lado estará Dona Patroa (Camila Morgado), uma vez que Sandra rejeita a presença de João Pedro. Infelizmente a bebê vem ao mundo sem vida, devastando a vida da mãe.

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva)
Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva)