Decisão de Téo deixa Úrsula em desespero

Apaixonado por Fiona, o rapaz não vê jeito de prosseguir ligado romanticamente à namorada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) fica devastada com a atitude de Téo (Felipe Simas), que está terminando seu relacionamento com ela. Isso tudo porque ele está completamente apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Úrsula tenta manter a relação com o diretor, mas ele está decidido em colocar um ponto final e tentar conquista Luna/Fiona. “Eu te amo tanto. Vai ficar tudo bem, eu prometo. Te ajudo a encontrar um psiquiatra, cê vai ficar bem rapidinho”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Úrsula, me escuta. Eu sei muito bem o que eu tô fazendo. E isso que eu tô sentindo não é de agora. Me desculpa, mas. Eu não tô mais apaixonado por você”, finaliza o rapaz, deixando Úrsula sem chão.

A transparência e a honestidade de Téo para com uma namorada de tanto tempo, com quem todos acreditavam que ele se casaria, não são decodificadas por Úrsula num primeiro momento. Para ela, só o que conta é ser trocada por Fiona, uma desconhecida, pé-rapada, de quem Helena (Flávia Alessandra), madrasta do rapaz, não gosta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio