Deborah se surpreende com pedido inusitado

Arimateia justifica ao meio-irmão de Jesus que a filha é emotiva, mas deixa claro que tem sentimentos por ele

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Deborah (Manuela Llerena) vai ser surpreendida por um pedido de casamento de Tiago Justo (Gil Coelho).

A filha de Arimateia (Giuseppe Orinstânio), que retornou a Jerusalém após ter o filho de Caius (Felipe Roque) longe da cidade, será muito bem tratada pelo rapaz com o seu retorno, o que vai agradar bastante o pai da jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demorará muito e Tiago vai pedir a mão da moça na frente de seu pai. “Eu tenho uma coisa importante a dizer: eu peço a mão da sua filha. É isso, pronto, falei”, anunciará o meio-irmão de Jesus (Dudu Azevedo), que vai deixar o comerciante muito feliz.

Com a notícia, Deborah cairá no choro e vai sair do local, enquanto Arimateia explicará ao rapaz que Deborah é muito emotiva, mas que ele não fez nada de errado.

Eu sei que ela tem sentimentos por você. Eu vou conversar com minha filha, não se preocupe“, vai tranquilizar o comerciante. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais